domingo, 28 de Abril de 2024  09:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2015

“Movimento Cívico” em defesa do hospital volta ao Parlamento



O “Movimento Cívico” (MC) para a defesa do Hospital de S. João da Madeira reafirmou a determinação de avançar com “novas formas de luta”, caso não veja satisfeitas as suas reivindicações.
Recorde-se que o MC, liderado por Ricardo Silva, defende, no essencial, a reabertura de um serviço de urgência básica na unidade hospitalar e a manutenção desta sob tutela do Estado.
Este processo surgiu na sequência da possibilidade da transferência da gestão do hospital – mantendo-o no Serviço Nacional de Saúde (SNS) – para a Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira.
Contacto pelo Diário de Aveiro, Vítor Gonçalves, director de serviços da Misericórdia sanjoanense, disse que, nesta fase, a instituição nada tem a declarar sobre o assunto.
Acrescentou que não têm decorrido negociações directas entre a Santa Casa e a tutela da Saúde; que a decorrerem estarão a ser assumidas pela entidade “Misericórdias Saúde” e/ou pela União das Misericórdias Portuguesas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®